Tecidos
Categoria
Tecidos EcoSimple
Desde 2004 a Ecosimple viabiliza, através da aliança com grandes companhias têxteis e a comunidade, a criação de um tecido de alta qualidade e 100% responsável. Mediante contrato, a Ecosimple coleta sobras de tecidos e garrafas PET e as encaminha até as pequenas cooperativas. Uma vez lá, esses tecidos são separados por cor e enviados pela comunidade de volta para a Ecosimple. Já separados, os tecidos passam por vários processos, todos eles livres de qualquer tratamento químico. Catalogados e devidamente separados por cor, os tecidos seguem para as etapas de moagem e desmanche, limpeza e transformação em polímero, fiação e tecimento.

TECIDOS
Por já estarem separados por cor, não é necessária a adição de qualquer espécie de tinta ou corante. As tonalidades desejadas são obtidas através das cores originais dos tecidos, aproveitando a coloração natural das fibras e suas diversas nuances. Desse processo livre de agressões nasce o novo tecido EcoSimple.

CLIENTES
Em função da alta qualidade e diferenciação, os tecidos EcoSimple são utilizados por algumas das melhores e mais conscientes marcas do Brasil e do exterior.
Transformados em uma infinidade de produtos, os tecidos EcoSimple levam a mensagem da sustentabilidade aos quatro cantos do planeta.

CONSUMO
A mensagem de sustentabilidade da EcoSimple não termina em seus produtos. Ela continua através das ações de conscientização voltadas ao consumidor final e do seu trabalho de pós venda. Tudo isso garante o ciclo de renovação dos produtos, o respeito à natureza e o bem estar do planeta.

EcoSimple                                                         Revista Casa Claudia - Por Alexandre Herchovitch       Tecido EcoSimplo - por Alexandre Herchovitch   Cadeiras do Maracanã com tecido EcoSimple     Coleção New York - Por Alexandre Hercovitch  
   
 
Enviar
  < VOLTAR
Logo Rua os Dezoito do Forte, 2603
Via Decorata • Caxias do Sul • RS
543223.6536 Veja como chegar www.intervene.com.br